PM de folga morre após ser baleado na Zona Oeste de SP

PM de folga morre após ser baleado na Zona Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (25) em frente a uma oficina mecânica na Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo. Ele e outro policial eram amigos do dono e aproveitaram a folga para ir à oficina em uma moto. Dois suspeitos foram presos.


Enquanto os policiais estavam em frente ao local, um carro verde parou na rua. Dele desceram dois homens armados. Assim que avistou os dois, o soldado resolveu reagir, mas foi atingido por um tiro no peito.
Ele chegou a ser levado para o hospital, onde morreu. Testemunhas disseram ter ouvido o barulho de pelo menos dez disparos. Cinco atingiram um carro parado na rua.


Uma testemunha viu o veículo, anotou a placa e passou para a Polícia Militar. A PM foi até o endereço cadastrado, encontrou o automóvel e um suspeito, que foi preso. Outro suspeito foi detido no início da madrugada desta quinta-feira (26).
O caso ainda é investigado, mas a polícia acredita que se trata de uma tentativa de assalto. Imagens da câmera de segurança instalada em frente à oficina já estão com a polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições