PM de João Pessoa (PB) intensifica campanha contra exploração sexual durante o Carnaval

PM de João Pessoa (PB) intensifica campanha contra exploração sexual durante o Carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O combate à exploração sexual infanto-juvenil em João Pessoa (PB) ganha reforço durante as prévias carnavalescas do projeto '‘Folia de Rua’' e o '‘Carnaval Tradição’' com a terceira edição da campanha '‘Turismo Sustentável e Infância'' (TSI) criada pelo Ministério do Turismo e executado na Capital com o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

A ação tem o pontapé inicial nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, durante a abertura do projeto ‘'Folia de Rua’' com a distribuição de leques, viseiras, fitas e adesivos com o tema da campanha: '‘Tome uma atitude legal! Disque 100 e Denuncie’'. Durante o Carnaval, o material da campanha será distribuído, também, nos postos de informações mantidos pela Secretaria de Turismo.

A campanha continua no sábado, 14/02, a partir das 17h, no Busto de Tamandaré, nas divisas das praias de Tambaú e Cabo Branco e na ‘Quarta-feira de Fogo’ com o bloco ‘Muriçocas do Miramar’ na quarta-feira, dia 18, a partir das 18h, na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. Na sexta-feira, dia 20, o reforço da ação com a campanha ocorrerá a partir das 19h, no bloco '‘Cafuçu’', na Praça Dom Adauto, no Centro da Capital.

Para unir diversão e informação, a equipe da Secretaria de Turismo confeccionou um estandarte que será levado para a abertura do projeto Folia de Rua e as demais atividades que contarão com o reforço da campanha ‘'Turismo Sustentável e Infância'' (TSI). O objetivo maior da campanha é sensibilizar a população, os visitantes da cidade e toda a cadeia produtiva do turismo quanto à responsabilidade de combater a exploração sexual infanto-juvenil na atividade turística.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições