PM desativa bomba que seria usada para explodir caixa eletrônico em MT

PM desativa bomba que seria usada para explodir caixa eletrônico em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Bomba chegou a ser detonada, mas não explodiu

por completo (Foto: Dhiego Maia/G1)

  Homens do Esquadrão Anti-Bombas vinculados à Polícia Militar desativaram na manhã desta terça-feira (23) um explosivo utilizado por criminosos para explodir um caixa eletrônico localizado no pátio da Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com informações dos agentes, os criminosos utilizaram uma barra de ferro para arrombar uma porta de vidro que dá acesso ao equipamento. Eles chegaram a detonar a bomba, composta de emulsão explosiva, mas apresentou falhas e não explodiu por completo.      Ainda de acordo com os agentes do Esquadrão Anti-Bombas, apenas a espoleta da bomba detonou. O impacto da explosão foi suficiente para abrir parcialmente a tampa do caixa eletrônico. Os criminosos, segundo a polícia, não conseguiram levar o dinheiro do equipamento.

O explosivo foi desativado e encaminhado para realização de perícia. O local foi isolado e os suspeitos envolvidos na tentativa de furto não foram localizados.

Outro crime

Há uma semana, uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Cuibá. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram emulsão explosiva. O grupo conseguiu roubar dinheiro de um dos equipamentos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições