PM descobre armas, munição e drogas enterradas no Paraná

PM descobre armas, munição e drogas enterradas no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Policiais militares de Londrina, na região Norte do Paraná, encontraram nesta terça-feira (22) cerca de 200 quilogramas de cocaína, duas pistolas – uma 9 milímetros de uso exclusivo do Exército Brasileiro - e munições para armas de diferentes calibres.

A droga e o armamento estavam escondidos em tubos de plástico e enterrados a uma profundidade de um metro, em um vale de uma área de proteção ambiental. A polícia chegou até o local a partir de denúncia anônima e encontrou a droga com ajuda de um cão farejador.

A polícia suspeita que a cocaína pode ser a mesma que foi desviada de uma delegacia de Cascavel. Segundo o capitão Ricardo Eguedis, que responde pelo Sub-comando do 5º Batalhão de Londrina, na embalagem que protegia a droga havia um símbolo que pode ser do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E.), equipe da Polícia Civil especializada em crimes como sequestro, cárcere privado e outros delitos com presença de reféns.

O capitão destacou a forma como a droga estava sendo escondida. Segundo ele, é uma situação inédita na cidade enterrar drogas em locais de preservação ambiental. “É uma nova modalidade de esconderijo e pode ser indício de uma outra maneira de os traficantes agirem”, afirmou o capitão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições