PM descobre esconderijo de quadrilha em Quiterianópolis, no CE

PM descobre esconderijo de quadrilha em Quiterianópolis, no CE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Após receber denúncias, a Polícia Militar (PM) de Crateús, a 354 km de Fortaleza, descobriu nesta quinta-feira (25), em Quiterianópolis, a 414 km da capital cearense, o lugar em que uma quadrilha se escondia para planejar assaltos a banco. Segundo o tenente-coronel Isaías Ferreira da Silva, quatro homens integravam o grupo, que fugiu ao perceber a chegada da polícia.  

A PM acredita que a quadrilha foi avisada sobre a ação policial. No local, foram encontradas duas motos, cinco redes, 20 litros de álcool, roupas, botas de soldados e dois carros. “Um dos carros é um Gol preto com as mesmas características do que foi avistado em Novo Oriente [cidade em que seis veículos foram incendiados no pátio do posto policial] e em Quiterianópolis, no último ataque a caixa eletrônico com explosivos [15 de julho]”, conta o tenente-coronel.

Silva afirma que, pelas evidências deixadas, a quadrilha planejava um novo assalto. As redes seriam utilizadas para dormir no matagal após a fuga, as botas facilitariam a entrada na mata e o álcool seria usado para incendiar veículos e bloquear a polícia. “E eles estavam armados com fuzis” conta o tenente-coronel. As buscas pelos quatro homens seguem pelo município de Quiterianópolis com auxilio dos policiais de Tauá e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições