PM detém grupo com armas em comunidade de Fortaleza

PM detém grupo com armas em comunidade de Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Policiais militares prenderam um grupo de oito pessoas que portavam três revólveres de calibre 38 e munições, por volta das 21h50 desta segunda-feira (10), em Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o grupo apresentava atitude considerada suspeita. A abordagem foi realizada na Rua Eliseu Oriá, na comunidade do Parque São Miguel, no Bairro Messejana.

Os policiais encaminharam sete adultos ao 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um dos homens detidos havia sido baleado há alguns dias. A polícia acredita que o grupo se preparava para uma vingança.

Nesta terça-feira (11), apenas dois adultos continuavam presos no 30º DP, autuados por porte ilegal de armas, os outros cinco foram liberados. O adolescente permanece na DCA.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições