PM e bombeiro são baleados em tentativa de assalto no RJ

PM e bombeiro são baleados em tentativa de assalto no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um policial militar e um bombeiro foram baleados, na noite de quinta-feira (21), numa tentativa de assalto na Via Dutra, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os dois seguiam em carros diferentes quando foram surpreendidos por seis homens armados de pistolas e fuzis, por volta das 22h.

Segundo a polícia, as vítimas teriam reagido, sendo atingidas pelos criminosos. Nada foi roubado e os criminosos fugiram em dois carros, no sentido Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, segundo informações do 39º BPM (Belford Roxo).

O bombeiro, de acordo com a PM, seguia para casa no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, e o policial militar, que estava fardado, seguia para o Rio. As duas vítimas foram operadas e estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições