PM é chamada para conter tumulto na porta do Engenhão, no Rio

PM é chamada para conter tumulto na porta do Engenhão, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Justin Bieber faz show nos dias 5 e 6 de outubro no

Engenhão (Foto: Divulgação/Divulgação)

  Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram chamados, na tarde desta terça-feira (4), para conter um tumulto na porta do Estádio Olímpico do Engenhão, no Engenho de Dentro, no Rio. Segundo informações do batalhão, duas viaturas foram para o local.

De acordo com Nelson Greemboldt, morador da região, a prefeitura tinha marcado para os moradores se cadastrarem às 9h. Até as 15h ninguém havia sido atendido, segundo ele. Nos dias 5 e 6 de outubro acontece show do cantor teen Justin Bieber e haverá interdições no tráfego.

"Nossas ruas vão ficar fechadas devido ao show do Justin Bieber e temos que nos cadastrar para podermos entrar com nossos veículos nas nossas próprias ruas. Estamos aqui desde cedo e o cadastramento ainda não começou", disse o autônomo.

Procurada pelo G1 , a assessoria da Subprefeitura da Zona Norte informou que vai apurar o caso.

Ruas interditadas

As principais vias no entorno do Estádio Olímpico do Engenhão serão interditadas no esquema especial de trânsito preparado pela prefeitura para os shows do cantor teen Justin Bieber. Nos dias 5 e 6 de outubro, das 10h às 2h do dia seguinte, estarão fechadas ao tráfego de veículos as seguintes ruas:

- Rua Goiás x Rua Guilhermina

- Rua Guineza x Rua Bento Gonçalves

- Rua Henrique Scheid x Av. Dom Helder Câmara

- Rua Piauí x Rua Junqueira Freire

- Rua Piauí x Rua Dona Tereza

- Rua Piauí x Rua Cel Cunha Leal

- o acesso à Rua Dr Padilha pela Rua Piauí

- o acesso à Rua Ibiraci pela Rua Gandavo

- Rua Conselheiro Agostinho, no trecho entre a Rua São Braz e a Rua Piauí

- o acesso à Rua Euzébio de Matos pela Rua Manoel Vitorino

No esquema especial também será implantada mão-dupla na Rua Gonzaga de Campos, no trecho entre a Rua São Braz e a Rua Piauí; e mão única na Rua Manoel Vitorino, no trecho entre a Av. Amaro Cavalcanti (Praça Sargento Eudóxio Passos) e a Rua Euzébio de Matos (Praça dos Garis), da primeira para segunda.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições