PM é ferido no pescoço por linha de pipa na Avenida Brasil

PM é ferido no pescoço por linha de pipa na Avenida Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um policial militar foi ferido no pescoço na noite desta sexta-feira (21) pela linha de uma pipa, na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o policial, do 6º BPM (Tijuca), passava de moto pela pista sentido Zona Oeste, quando foi atingido pela linha.

O policial caiu da moto e foi socorrido por PMs do 14º BPM (Bangu). De acordo com o batalhão, o PM não estava fardado. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Não há informações sobre seu estado de saúde. No entanto, segundo a polícia, ele não corre risco de morte.

A linha da pipa com cerol não põe em risco apenas a vida de motoristas. Em época de férias, aumentam os casos de atropelamentos e acidentes com pane na rede elétrica devido à falta de cuidados em soltar pipas. Todo ano, o estado registra casos de crianças que morreram com uma descarga elétrica ou após despencar do alto de uma laje, por exemplo.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições