PM é morto ao tentar socorrer vítima de assalto em Nova Iguaçu

PM é morto ao tentar socorrer vítima de assalto em Nova Iguaçu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O cabo Luciano Batista da Costa, de 35 anos, foi baleado e morto, na madrugada desta segunda-feira (14) ao tentar socorrer um homem que estava sendo assaltado, na Rua Geni Saraiva, no Bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem assaltado também morreu.

De acordo com a PM, o cabo, que trabalhava no 5º BPM (Praça da Harmonia) estava de folga. Ele teria ouvido os disparos e trocado tiros com quatro suspeitos que tentavam assaltar Júlio César Silva de Souza, de 35 anos. Baleada, a vítima morreu no local. Quando tentava socorrer a vítima, o PM levou um tiro na cabeça.

O PM e outros dois homens atingidos na troca de tiros foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu pelo Corpo de Bombeiros. O cabo não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Os suspeitos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições