PM é morto após ser baleado na zona sul de São Paulo

PM é morto após ser baleado na zona sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Um cabo da Polícia Militar, de 46 anos, foi morto ao ser baleado quando saia de um estabelecimento comercial na avenida Paulo Guilguer Reimberg, na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, na noite de sábado (2). 

Policiais Militares da 2º Companhia do 50º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e, quando chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima caído ao lado do seu veículo. O cabo já estava sem vida e apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça. 

A ocorrência foi registrada no 25º Distrito Policial. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação do crime: latrocínio, quando há roubo seguido de morte, e execução, pelo fato de o tiro ter sido dado diretamente na cabeça do policial. 

O cabo trabalhava no serviço reservado do 50º Batalhão, ou seja, era um policial dedicado a investigações e apurações de casos específicos e não precisava trabalhar fardado, de acordo com a Polícia Militar. O corpo já foi retirado do local do crime e por volta das 8h deste domingo (3) estava a caminho do IML (Instituto Médico Legal).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições