PM é morto durante assalto a ônibus na avenida Brasil, no Rio

PM é morto durante assalto a ônibus na avenida Brasil, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG Rio de Janeiro

Policial tentou evitar a ação dos bandidos e acabou baleado. Um passageiro também ficou ferido

Um policial militar foi morto ao reagir a um assalto dentro de um ônibus na noite desta quarta-feira (8) na avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, três bandidos entraram no coletivo, que fazia a linha Central-Queimados (Baixada Fluminense), na Central do Brasil (centro da capital). Quando o ônibus passava na altura da Ilha do Governador, os suspeitos anunciaram o assalto.

O policial tentou reagir e acabou baleado. Os criminosos roubaram sua arma e a carteira e também levaram pertences de todos os passageiros. Uma outra pessoa que estava no veículo também foi baleada.

Os ladrões desceram em Parada de Lucas, na zona norte. O motorista dirigiu até as proximidades do morro do Chaves, em Barros Filho, na zona norte, onde informou o fato para PMs que estavam em uma cabine do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária).

O PM baleado ainda foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste, mas não resisitu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra pessoa que ficou ferida.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições