PM é morto em troca de tiros com criminoso no interior de SP

PM é morto em troca de tiros com criminoso no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um policial militar morreu em uma troca de tiros com um criminoso na noite desta quarta-feira (2) em Piracicaba, no interior de São Paulo. O soldado Denner Francisco de Lima, de 35 anos, foi atingido na perna e no rosto durante perseguição após fazer um empresário ter sido feito refém. O ladrão foi atingido por cinco tiros, mas sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 27 anos, abordou um empresário, a mulher dele e o filho de 17 anos quando a família chegava do supermercado. A mulher e o garoto desceram do carro e entraram na casa. O homem foi feito refém e praticamente atravessou a cidade ao lado do assaltante.

“Nesse trajeto que eu peguei, percebi que já tinha uma viatura atrás. Bateu um desespero nele, e ele queria que eu fugisse”, contou o empresário.

Depois da denúncia da esposa do empresário, um carro da Polícia Militar cruzou com o veículo onde estava o criminoso na altura da Avenida Saldanha Marinho. No cruzamento com a Avenida Independência, o assaltante desceu e começou a correr. O policial foi atrás.

O ladrão se escondeu em uma esquina e esperou o soldado passar para disparar. Na sequência, outro policial que acompanhava a ação atirou contra o criminoso. Resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o suspeito foi internado em estado grave no Hospital do Fornecedor de Cana, onde passou por cirurgia.

O PM baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para a Santa Casa de Piracicaba e depois liberado para o Instituto Médico-Legal. Ele estava há 13 anos na corporação.

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da cidade. O velório deve acontecer na manhã de quinta (3). As armas do policial e do bandido foram recolhidas para análise.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições