PM é preso suspeito de extorsão e agiotagem em Niterói, diz polícia

PM é preso suspeito de extorsão e agiotagem em Niterói, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam nesta sexta-feira (11) um policial militar suspeito de extorsão e agiotagem. Ele foi preso dentro do Hospital da Polícia Militar de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde trabalha. Segundo a polícia, contra ele foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo.

A ação contou com o apoio de policiais militares da Delegacia Policial Judiciária Militar (DPJM) de Niterói. De acordo com a polícia, as investigações tiveram início depois que um devedor acusou o policial de tê-lo ameaçado de morte caso a dívida não fosse paga.

Na casa do suspeito foram apreendidos cheques e anotações com nomes de devedores e os valores das dívidas. Contra o PM preso ainda havia outro inquérito de extorsão registrado na 78ª DP (Fonseca) por ter ameaçado uma mulher que lhe devia dinheiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições