MENU

PM encontra 2 jacarés em operação em favela no subúrbio do Rio

PM encontra 2 jacarés em operação em favela no subúrbio do Rio

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:37

Policiais encontraram dois jacarés num viveiro improvisado no interior da Favela de Manguinhos, em Manguinhos, no subúrbio do Rio, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com o comandante do 22º BPM (Maré), tenente-coronel Gláucio Moreira, os animais estavam sendo criados por traficantes para aterrorizar os moradores e rivais. A operação ainda está em andamento. Os policiais já encontraram seis motos e um carro roubados na comunidade. Não há informações sobre prisões.

Manguinhos e Mandela

Trinta homens do 22º BPM (Maré) fazem desde as 6h desta quarta-feira (6) incursões nas favelas de Manguinhos e Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio. O objetivo da ação é checar as muitas denúncias que chegam ao batalhão sobre roubos de carros e motos na região.

Segundo o tenente-coronel, os policiais também vão procurar esconderijos de armas e drogas nas duas comunidades, além de tentar cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

“Entramos com tranquilidade nas comunidades. Até o momento, não houve confronto. Temos recebido muitas denúncias e estamos trabalhando para reduzir a ação de ladrões de veículos que têm agido na região”, disse o comandante.      

veja também