PM encontra 300 kg de cocaína em casa da Zona Leste de SP

PM encontra 300 kg de cocaína em casa da Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou 300 kg de cocaína foram apreendidos em uma casa em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital paulista. A droga estava guardada em tonéis, no fundo falso de um dos cômodos da casa. Os policiais acreditam que pelo menos três pessoas escaparam quando os carros da polícia chegaram.

Um homem armado vigiava o local e correu para dentro quando viu os policiais. A PM invadiu a residência e encontrou maconha embalada na cozinha, que fica no primeiro andar. Mais de 7,6 mil trouxinhas, prontas para a venda, estavam no local.

No piso superior, os policiais encontraram dois tonéis lacrados em um cômodo. A polícia, então, ficou desconfiada e percebeu que era um fundo falso. Dentro, eles encontraram mais droga escondida.

Atrás da parede, o espaço era suficiente para guardar tonéis repletos de cocaína. Onze foram apreendidos e alguns tinham etiquetas com inscrições coreanas. Ao todo, 300 kg da droga estavam dentro da casa. Cerca de 2,5 mil cápsulas, com o pó, estavam preparadas para o comércio.

A polícia suspeita que um outro cômodo, também no segundo andar, que estava em reforma, era preparado para virar um laboratório de drogas.

Os PMs também encontraram sete coletes à prova de bala, que ainda não tinham sido usados.

Pelo menos três criminosos, que estavam na casa, conseguiram fugir por um acesso que foi preparado com uma escada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições