
Policiais do 16º BPM (Olaria) conseguiram recuperar, na madrugada desta sexta-feira (15), um carro que havia sido roubado em Irajá, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, o Peugeot prata foi roubado durante a noite de quinta-feira (14).
Em patrulhamento na região do roubo, policiais conseguiram localizar o veículo, que estava numa oficina mecânica no bairro de Jardim América, no subúrbio. O dono da oficina foi preso e levado para a 38ª DP (Irajá), onde foi autuado por receptação.
O veículo recuperado foi levado para a delegacia e será devolvido ao proprietário.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições