PM encontra fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de SP

PM encontra fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Polícia Militar prendeu um homem em uma fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de São Paulo na terça-feira (29). Uma denúncia anônima levou a PM até uma serralheria que escondia uma oficina do jogo de azar.

A fábrica ficava em um galpão atrás de uma porta de ferro. Lá, as máquinas eram montadas e configuradas para dar lucro. Profissionais do Instituto de Criminalística fizeram perícia na fábrica durante a tarde.

No local, foram encontradas duas máquinas ligadas, três desligadas e 24 caixotes de madeira que seriam usados como estrutura para os caça-níqueis. Além disso, havia caixas com equipamentos para contar dinheiro, monitores e um computador.

Na serralheria também eram feitas as travas que lacram o compartimento de dinheiro dos caça-níqueis. O dono do imóvel foi preso. Aos policiais, ele contou que cuidava apenas das travas.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições