PM encontra fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de SP

PM encontra fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A Polícia Militar prendeu um homem em uma fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Norte de São Paulo na terça-feira (29). Uma denúncia anônima levou a PM até uma serralheria que escondia uma oficina do jogo de azar.

A fábrica ficava em um galpão atrás de uma porta de ferro. Lá, as máquinas eram montadas e configuradas para dar lucro. Profissionais do Instituto de Criminalística fizeram perícia na fábrica durante a tarde.

No local, foram encontradas duas máquinas ligadas, três desligadas e 24 caixotes de madeira que seriam usados como estrutura para os caça-níqueis. Além disso, havia caixas com equipamentos para contar dinheiro, monitores e um computador.

Na serralheria também eram feitas as travas que lacram o compartimento de dinheiro dos caça-níqueis. O dono do imóvel foi preso. Aos policiais, ele contou que cuidava apenas das travas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições