MENU

PM estima que 2 milhões de pessoas tenham ido à Marcha para Jesus em SP

PM estima que 2 milhões de pessoas tenham ido à Marcha para Jesus em SP

Atualizado: Sexta-feira, 4 Junho de 2010 as 12:05

A Polícia Militar de São Paulo estimou em 2 milhões o número de pessoas que compareceram à 18ª Marcha para Jesus, que ocorre nesta quinta-feira em São Paulo.

Apesar disso, a organização do evento manteve a estimativa de que 5 milhões de simpatizantes da Marcha tenham ido à zona norte da capital paulista.

O ponto de concentração é a praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), na zona norte.

O apóstolo Estevam Hernandes e a sua mulher, bispa Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, comandam o evento, com entradas no palco para orações e discursos, intercalados com shows de diversos cantores evangélicos e bandas.

Eles fizeram todo o percurso da Marcha, desde o ponto inicial, na estação Tiradentes do metrô, até o final, na praça da FEB, em cima de um dos 14 trios elétricos que passaram pelo evento.

Estevam concendeu uma entrevista coletiva, mas se recusou a responder sobre o processo que enfrenta na Justiça por evasão de divisas e falsidade ideológica.

Os participantes da Marcha, incluindo muitos jovens, cantaram orações em ritmos como rap, rock, axé e hard core.

Trinta e cinco bandas se apresentam nesta quinta, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer.  

veja também