MENU

PM estoura laboratório de drogas na zona leste de SP

PM estoura laboratório de drogas na zona leste de SP

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 9:09

A Polícia Militar descobriu um laboratório de refino de drogas no início da madrugada desta quarta-feira, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na rua Uaranapu, na Chácara Três Meninas, por volta da 1h. Cinco pessoas foram presas.

Policiais perseguiram um carro EcoSport preto até o momento em que ele se perdeu e acabou batendo em duas casas. O carona ficou preso nas ferragens. Já o motorista fugiu para uma casa próxima.

No local para onde ele havia fugido, os oficiais encontraram outros três homens e também descobriram que no imóvel funcionava um pequeno laboratório de refino de drogas.

Foi encontrada uma quantidade – só que não informada - de crack, pronto para a venda, e também cápsulas que são utilizadas indícios na preparação de cocaína. Também havia na casa liquidificadores e material para embalar o produto.

Segundo a PM, o local era usado somente para a preparação da droga, pois não havia condições de habitação. Os cinco foram presos por tráfico de entorpecente e formação de quadrilha.

O homem que ficou preso nas ferragens foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. O caso foi encaminhado ao 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista).    

veja também