PM estoura suposto cativeiro na zona norte de São Paulo

PM estoura suposto cativeiro na zona norte de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um local supostamente usado como cativeiro foi estourado por policiais militares, na quinta-feira (2), na zona norte de São Paulo. um homem foi preso em flagrante no imóvel que fica na rua Doutor Francisco de Paula Cândido, travessa da avenida Inajar de Souza, no bairro do Limão.

De acordo com a Polícia Militar, um homem que teria sido sequestrado em 29 de setembro reconheceu o suposto sequestrador. A vítima é proprietária de um supermercado e ficou em poder dos bandidos por cinco dias, saindo após pagamento de resgate – o valor não foi revelado.

A ocorrência foi atendida por agentes da Força Tática do 18º Batalhão. Não havia nenhuma vítima sequestrada no local.

Segundo a polícia, os sequestradores libertaram a vítima na porta da residência que serviu de cativeiro. O comerciante anotou o nome da rua e as características do local, e passou as informações para a Polícia Militar e à Divisão Antissequestro da Polícia Civil, que iniciaram as investigações.

Trinta dias depois da libertação, os bandidos passaram pelo estabelecimento da vítima e deixaram um celular, por meio do qual começaram a extorquir o comerciante. Ele relatou o fato aos policiais, que intensificaram o monitoraramento ao local, que não apresentava movimentação.

Na quinta-feira (2), os PMs foram acionados para atender a uma ocorrência de averiguação de tráfico de drogas no mesmo endereço. Quando chegaram ao local, um homem tentou fechar rapidamente a porta de ferro, mas foi detido em flagrante.

Na residência, os policiais encontraram uma carga de produtos hospitalares, incluindo um aparelho de hemodiálise, roubados nesta semana. A vítima do sequestro foi chamada e reconheceu o bandido como sendo um dos sequestradores. Os demais envolvidos estão foragidos. O caso registrado no 13º DP (Casa Verde).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições