PM faz ação na Favela Parque Alegria para prender traficantes

PM faz ação na Favela Parque Alegria para prender traficantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Policiais militares fazem na manhã desta quinta-feira (24) uma operação na Favela Parque Alegria, na Zona Portuária do Rio. De acordo com o comandante do 4º BPM (São Cristovão), tenente-coronel Ronal Santana, entre os objetivos da operação está a busca de traficantes que fugiram da Rocinha, na Zona Sul do Rio, e podem estar escondidos na comunidade. PM também busca carros roubados e reprime o tráfico de drogas.

Segundo Santana, o batalhão recebeu informações pontuais que apontavam que traficantes da Rocinha teriam se refugiado na comunidade após a ocupação da favela da Zona Sul pela polícia. A facção que atua no Parque Alegria é a mesma que atuava da Rocinha. “Foram denúncias vagas dizendo que supostos traficantes teriam ido para lá”, disse o comandante. 

Santana informou que um suspeito foi detido com uma submetralhadora. Não há informações sobre confrontos.

PM tenta evitar fuga de traficantes da Rocinha

Alguns dias antes da ocupação da Rocinha, a PM fez operações em favelas da mesma facção no Rio para evitar a fuga de traficantes da favela da Zona Sul para essas comunidades.

Na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, um um homem suspeito de ser um dos chefes da segurança do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem , foi preso junto com outros homens que fugiram da Rocinha.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições