PM faz nova operação na Serrinha, no subúrbio do Rio

PM faz nova operação na Serrinha, no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

  Policiais do 41º BPM (Irajá) voltaram a fazer nova incursão pelo Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio do Rio, na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com as primeiras informações, houve troca de tiros, mas ainda não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões de armas ou drogas.   Na ação, cerca de 30 homens contam com o apoio de policiais de pelo menos outros dois batalhões.

De acordo com a PM, desde o início da noite de terça-feira (2) e toda a madrugada de quarta-feira (3), o clima na região era de aparente tranqüilidade, com moradores circulando normalmente pelos acessos à favela. Desde segunda-feira (1º), a guerra entre traficantes rivais pelo controle dos pontos de vendas de drogas tem assustado os moradores da Serrinha.   Os confrontos entre traficantes se intensificaram no dia 12 de outubro . Segundo a polícia, traficantes do conjunto de favelas do Alemão, na Penha, subúrbio do Rio, estariam tentando invadir a favela. A PM informou que a comunidade está ocupada por tempo indeterminado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições