PM faz operação em favela no Rio atrás de traficantes do São Carlos

PM faz operação em favela no Rio atrás de traficantes do São Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Quarenta policiais do 22º BPM (Maré) fazem, na manhã desta quinta-feira (17), uma incursão pela Favela Nelson Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante, tenente-coronel Gláucio Moreira, eles foram checar dados do serviço de inteligência do batalhão, que dizem que traficantes foragidos de favelas ocupadas, como o Morro de São Carlos, estariam na região.

Segundo o comandante, houve troca de tiros no início da operação, por volta das 7h. Não há informações sobre feridos. Ainda não houve prisões ou apreensões. Policiais contam com o apoio de um veículo blindado.

No dia 6 de fevereiro , policiais civis, militares e federais ocuparam, sem dar um tiro sequer e sem prender ninguém, nove favelas - Morro de São Carlos, Zinco, Querosene, Mineira, Coroa, Fallet, Fogueteiro, Escondidinho e Prazeres - dos bairros de Santa Teresa, Estácio, Catumbi, no Centro e Zona Norte do Rio. As comunidades estão sendo preparadas para receber Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições