MENU

PM faz operação em favelas da Zona Oeste do Rio

PM faz operação em favelas da Zona Oeste do Rio

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 9:36

Policiais militares do 14º BPM (Bangu) fazem na manhã desta segunda-feira (31) uma operação para combater o tráfico de drogas em favelas de Bangu e Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo o 14º BPM, os policiais estão nas favelas Vila Aliança, Coreia e Rebu.

Entre os objetivos da PM, está a prisão de traficantes locais e a apreensão de drogas. Segundo a polícia, já houve tiroteio, mas não há informações sobre feridos.   Idosa morre baleada

A região onde acontece a operação tem sido alvo de constantes conflitos. Na sexta-feira (29), uma idosa morreu ao ser baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes, na Favela da Metral, na região próxima à Vila Kennedy.

Na ocasião, o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, informou que agentes do batalhão estavam na entrada da comunidade, quando foram abordados por criminosos da Favela da Vila Kennedy. Houve troca de tiros e a idosa foi atingida. No sábado (29), os policiais foram afastados temporariamente .        

veja também