PM faz operação em favelas de Niterói em busca de traficantes do Rio

PM faz operação em favelas de Niterói em busca de traficantes do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Policiais do 12º BPM (Niterói), com o apoio de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), fazem desde as 6h desta quinta-feira (3), uma operação em favelas do Centro de Niterói, na Região Metropolitana, atrás de traficantes do Morro de São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio, e de favelas de Santa Teresa, no Centro da cidade.

A polícia quer evitar que traficantes do Rio das áreas onde serão instaladas novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) procurem refúgio em favelas de Niterói. Os policiais estão nos morros Juca Branco, Serrão e Boa Vista. Ainda não há informações sobre tiroteios, prisões ou apreensões.

PRF e 7º BPM fizeram blitz na madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e homens do 7º BPM (São Gonçalo) fizeram operações com o mesmo objetivo, no pedágio da Ponte Rio-Niterói e na Rua Francisco Portela, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Um foragido, que em regime semiaberto deixou a prisão e não voltou, foi preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições