PM faz operação em favelas do subúrbio do Rio

PM faz operação em favelas do subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) fazem, nesta sexta-feira (16), uma operação de combate ao tráfico de drogas no Morro do Chapadão, em Costa Barros, e na Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, ambas no suburbio do Rio.

De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, além do combate à venda de entorpecentes, os policiais também reprimem o roubo de veículos na região.

Ainda segundo Fontenelle, a PM foi recebida a tiros na chegada ao Chapadão. Não há informações sobre prisões, apreensões ou pessoas feridas.

Repressão ao tráfico também na Baixada

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) também fazem nesta sexta-feira (16) uma operação para reprimir o tráfico de drogas nas favelas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Marcelo Malheiros, a ação acontece nas comunidades da Mangueirinha, Sapo, Corte 8 e Santuário, todas no Conjunto de Favelas da Mangueirinha, e também nas comunidades do Lixão e Beira-Mar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições