PM faz operação no subúrbio do Rio onde carros foram incendiados

PM faz operação no subúrbio do Rio onde carros foram incendiados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Policiais do 3º BPM (Méier), com apoio de homens do 16º BPM (Olaria), 22º BPM (Maré) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope)  fazem uma operação na manhã desta quarta-feira (10)  na região que abrange os bairros do Riachuelo e do Sampaio, no subúrbio do Rio, onde mais cedo dois carros foram incendiados.

De acordo com a PM, o objetivo da ação é prender os suspeitos que roubaram os dois veículos e depois atearam fogo neles.

Os motoristas que tiveram os veículos roubados prestaram queixa na 25ª DP (Engenho Novo).

De acordo com os bombeiros do quartel de Vila Isabel, não houve feridos.

Carro incendiado na Praia da Reserva

Do outro lado da cidade, mais um carro foi incendiado na manhã desta quarta-feira. Segundo testemunhas, suspeitos que estavam em dois carros mataram um motociclista a tiros na Avenida Sernambetiba, nas imediações da Praia da Reserva, que fica entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Logo em seguida, os criminosos teriam ateado fogo em um dos veículos usados para praticar o crime, e fugido no outro carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições