PM faz operação no subúrbio do Rio para combater milicianos

PM faz operação no subúrbio do Rio para combater milicianos

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 11:02

Policiais do 41º BPM (Irajá) fazem, na manhã desta segunda-feira (11), uma operação para prender milicianos num condomínio na Estrada Rio do Pau, em Anchieta, no subúrbio do Rio. De acordo com levantamento feito pelo serviço reservado do batalhão, o grupo clandestino ficaria baseado no condomínio.

Não há registro de troca de tiros, mas os policiais já encontraram uma central de TV a cabo clandestina, onde estavam 23 equipamentos de transmissão, cinco vans e quatro motos irregulares, que fazem o transporte irregular de passageiros.

Segundo o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, ainda não há presos. Ele informou que a operação foi motivada por quatro homicídios ocorridos na região neste fim de semana. As mortes, de acordo com levantamento feito pelo batalhão, foram executadas pelos milicianos.

“Todas as mortes tinham alguma ligação com a milícia que age na região. Fizemos um levantamento e descobrimos que o grupo usa o condomínio como base de atuação”, disse o comandante.            

veja também