PM faz operação para reprimir o tráfico na Favela de Acari, no Rio

PM faz operação para reprimir o tráfico na Favela de Acari, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) fazem na manhã desta sexta-feira (11) uma operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela de Acari, no subúrbio do Rio.

De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, cerca de 20 policiais participam da operação. Segundo ele, os traficantes da comunidade soltaram fogos de artifício na chegada dos PMs.

Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições