PM faz operação para reprimir tráfico em morro de Niterói, no RJ

PM faz operação para reprimir tráfico em morro de Niterói, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Cerca de 30 policiais do 12º BPM (Niterói) fazem, na tarde desta quarta-feira (22), uma operação no Morro do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações do próprio batalhão, o objetivo da ação é reprimir o tráfico de drogas na região.  

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre presos, nem apreensões. A ação começou por volta das 13h30 e ainda está em andamento.

Suspeitos mortos

Ainda nesta quarta-feira, dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma operação em favelas da Zona Oeste do Rio. Durante a ação, um suspeito foi preso e motos foram apreendidas.

Cerca de 180 agentes estão nas favelas Vila Aliança e Vila Kennedy, em Bangu, além da Coreia e Rebu, em Senador Camará. O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão e também reprimir o tráfico de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições