PM faz reintegração de posse em prédio no Centro de SP

PM faz reintegração de posse em prédio no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Polícia Militar realiza a partir das 7h30 desta quinta-feira (25) a reintegração de posse de um prédio localizado na Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo. Cerca de 1.200 famílias integrantes da Frente de Luta por Moradia ocupam o local desde o dia 4 de outubro.

Policiais militares já estavam no local por volta das 6h30. Lideranças do movimento tiveram uma reunião com a polícia e as famílias afirmaram que irão colaborar com o trabalho dos policiais. Por causa da reintegração, a Avenida Ipiranga foi completamente bloqueada entre as avenidas Rio Branco e São João. Com a interdição da Avenida Ipiranga, a São Paulo Transporte (SPTrans) alterou o itinerário de três linhas de trólebus que passam pelo local.

A CET realizou desvios na região. Os motoristas que utilizam a pista da direita da Avenida Ipiranga devem seguir pela Avenida Rio Branco (sentido bairro), fazer o retorno na Praça Princesa Isabel, Avenida Rio Branco (sentido Centro), Largo do Paissandu e seguir pela Avenida São João para voltar à Avenida Ipiranga. Quem trafega pela pista da esquerda deve seguir pela Avenida Rio Branco (sentido Centro), Largo do Paissandu, e Avenida São João para acessar novamente a Avenida Ipiranga.   As linhas Terminal São Mateus-Terminal Parque Dom Pedro II (2290/10), Jardim Vila Formosa-Terminal Princesa Isabel (2290/41) e Jardim Vila Formosa-Praça da República (3139/31) retornam a partir do Viaduto Diário Popular. Os usuários eram orientados na região.

Além disso, 58 linhas de ônibus convencionais que atendem a região tiveram seus itinerários alterados. Técnicos da SPTrans estavam no local para orientar os passageiros.

No dia 18 de novembro, famílias foram retiradas do prédio do INSS na Avenida 9 de Julho, também na região central de São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições