PM fecha suposto centro de reabilitação após encontrar drogas

PM fecha suposto centro de reabilitação após encontrar drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A Polícia Militar fechou uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na tarde desta terça-feira (16), em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. No local, foram encontrados cachimbos para uso de drogas e cocaína. A casa foi descoberta após a prisão em flagrante de dois supostos internos e a apreensão de um adolescente, suspeitos de roubar uma moto de um sargento da PM, que não estava fardado no momento do roubo.

Após as prisões, a moto foi recuperada, e o carro usado no assalto foi achado na chácara onde funcionava a clínica. Todos os suspeitos foram identificados pelo policial. Na clínica, foram encontradas ainda drogas como cocaína e cachimbos usados para o consumo de crack.

Na chácara, a Polícia Militar ainda prendeu mais um suspeito. Todos eles foram levados para a Delegacia de Ituiutaba, também no Triângulo Mineiro.

A pessoa que alugava o imóvel para a clínica disse que não sabia do que acontecia no local. O contrato de aluguel da chácara está no nome de um psiquiatra de Uberlândia, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições