PM foi atingido enquanto dava aulas em academia na Vila Formosa

Policial é morto e base da PM é atacada na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

 Um policial militar foi executado na noite de quarta-feira (20) na região da Vila Formosa, na Zona Leste da capital paulista. Pouco depois, no bairro vizinho, São Mateus, criminosos atiraram contra uma base da PM.


Por volta das 20h30, três homens entraram na academia onde o policial militar Vaner Dias, de 44 anos, trabalhava há cerca de 6 meses como instrutor de lutas. Eles disseram estar interessados em fazer aulas, O PM foi atingido enquanto dava uma aula de jiu-jítsu. Dos 15 tiros que foram disparados, oito atingiram o PM. Ele morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram.


Duas horas mais tarde, a cerca de 2 km onde o PM foi morto, uma base móvel da Polícia Militar foi atacada em São Mateus. Quatro homens em um carro e um outro em uma moto pararam próximo à base e fizeram pelo menos oito disparos. Dois policiais estavam na base. Nenhum deles ficou ferido. A polícia vai investigar se existe relação entre os crimes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições