PM liberta dois homens de cárcere e prende cinco suspeitos em Minas

PM liberta dois homens de cárcere e prende cinco suspeitos em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Dois homens que eram mantidos em cárcere privado desde sábado (27) em uma fazenda na zona rural de Ituiutaba, na região central de Minas Gerais, foram liberados nesta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A polícia recebeu uma denuncia anônima que dava conta que o local era usado para armazenar produtos roubados. Ao chegar à fazenda, policiais encontraram os dois homens, de 21 e 25 anos, presos em um banheiro. Cinco suspeitos de sequestro foram presos, segundo a polícia. Ao entrar no local, a polícia trocou tiros com um deles, que seria o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas.   Ainda de acordo com a PM, os homens que eram mantidos presos teriam relatado que sofreram tortura e que estavam sem água e alimento desde o sábado (27). Eles disseram, ainda, que tinham dívidas com os suspeitos.

Segundo a polícia, foram encontrados produtos que teriam sido furtados de uma escola da região, armas, réplicas de pistola e revólver, mais de R$ 8.374 em dinheiro, folhas de cheques de terceiros com valor total de R$ 2.180 e uma balança de precisão. A polícia apreendeu também animais da fauna silvestre e veículos que seriam utilizados para o comércio de drogas e para o transporte dos materiais furtados.

Segundo a PM, três homens e duas mulheres foram conduzidos para a Delegacia da cidade, onde foram autuados. Eles foram ouvidos até a madrugada desta terça-feira (30).

Os homens que estavam presos também foram ouvidos e teriam relatado que eram usuários de drogas, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, um deles teria dito, durante o depoimento, que trabalhava para o dono da fazenda e consumiu parte de droga ao invés de vender.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições