PM não encontra criminosos na região do Ibirapuera e encerra buscas

PM não encontra criminosos na região do Ibirapuera e encerra buscas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Polícia Militar encerrou no fim da manhã desta terça-feira (26) as buscas por pelo menos sete criminosos que trocaram tiros com policiais na região do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Três suspeitos morreram e dois PMs ficaram feridos no tiroteio durante a madrugada.

Por volta das 4h20, a quadrilha tentou invadir um clube na Rua Ipê para levar um caixa eletrônico. O segurança percebeu a intenção da quadrilha por meio do circuito interno e acionou a polícia. Armado com fuzis, o grupo disparou na direção da polícia; um policial foi atingido na mão e um suspeito também foi baleado. Os tiros acertaram um carro que estava estacionado em frente ao clube.     Parte do grupo fugiu em um carro roubado, mas acabou colidindo em uma árvore. Eles seguiram a pé em direção à Avenida Ibirapuera, pularam a grade do canteiro central e renderam motoristas de uma picape e de um caminhão. Antes de entrar nos veículos, os ladrões dispararam novamente na direção dos policiais. Um PM e outro suspeito foram baleados.

Segundo a PM, os criminosos que estavam na picape abandonaram o veículo perto do parque e fugiram a pé. "Desses que fugiram para o parque, um deles fugiu para uma obra. Teve uma nova troca de tiros dentro dessa obra. Ele foi baleado e foi socorrido também", afirmou o tenente da PM Marinho.

A polícia fez buscas no parque, em casas do bairro e no próprio clube, mas ninguém mais foi encontrado. "Fizemos todo o rastreamento da região. Então a população pode ficar tranquila que nós podemos garantir a segurança", disse o capitão da PM Wantuil Andrade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições