PM ocupa cinco morros de São Gonçalo

PM ocupa cinco morros de São Gonçalo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Cerca de 60 policiais do Batalhão de Alcântara (7º BPM) ocupam desde a tarde desta quarta-feira (26) pelo menos cinco comunidades de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Um homem foi preso e um menor apreendido, além de um revólver e drogas.

A ocupação aconteceu depois que um PM do batalhão foi baleado durante uma incursão no morro do Martins. O cabo Wagner Guerreiro levou um tiro na perna, mas passa bem. Ele e outros policiais cercaram um grupo de traficantes, mas comparsas chegaram pelo outro lado e abriram fogo contra os policiais.

Além do morro do Martins, foram ocupados o Complexo da Coruja, o morro do Viana, além das comunidades Alegria e Mineiro. De acordo com a PM, o Complexo da Coruja funciona como centro de distribuição de drogas para favelas da mesma facção no município.

Um homem foi preso e um menor apreendido. A PM apreendeu um revólver calibre 38, mais de cinco mil cápsulas de cocaína, 21 papelotes da droga e 13 pedras de crack.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições