PM ocupa Morro do Juramento após tiroteio na madrugada

PM ocupa Morro do Juramento após tiroteio na madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 41º BPM (Irajá), vai permanecer no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com informações do batalhão, a determinação partiu do comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, depois do intenso tiroteio que assustou moradores no final da madrugada.

De acordo com informações do batalhão, a troca de tiros parou e o clima na favela é de aparente tranquilidade, com moradores saindo para trabalhar e crianças seguindo para a escola. A segurança foi reforçada nas imediações da estação do metrô de Vicente de Carvalho.

A PM ainda não tem informações se houve alguma operação policial no local ou se houve confronto entre traficantes rivais na região. Não há informações sobre mortos ou feridos no confronto da madrugada.

Policiamento reforçado em Vila Kennedy

O policiamento também está reforçado na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio , onde há cerca de 20 dias, traficantes da Favela da Coreia tentam invadir a região. Na tarde de terça-feira (7), foram registrados flagrantes de traficantes armados circulando na mata, na região.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições