MENU

PM persegue veículo entre 2 cidades de MT e apreende 138 kg de maconha

PM persegue veículo entre 2 cidades de MT e apreende 138 kg de maconha

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 1:45

Droga foi encontrada em porta-malas de carro na

BR-364, em Jaciara (Foto: PM-MT)

  A Polícia Militar apreendeu 138 quilos de maconha distribuídos em 110 tabletes neste domingo (18) na rodovia BR-364, no município de Jaciara, a 144 quilômetros de Cuiabá.

A droga foi encontrada no porta-malas de um veículo que após ser perseguido pela polícia entre as cidades de Rondonópolis e Jaciara, foi abandonado às margens da rodovia. Segundo a polícia, o motorista se escondeu na mata.

Ao G1 , o comandante da PM de Rondonópolis, Valdivino Tavares informou que a polícia recebeu uma denúncia informando que na cidade, um veículo carregava uma grande quantidade de droga oriunda, possivelmente, da cidade de Ponta Porã (MS). "Passamos a seguir o veículo e tentamos abordar o motorista por duas vezes e não conseguimos. Nós perseguimos o carro até o município de Jaciara e o suspeito já sabia que estávamos seguindo ele", disse o comandante.

A droga e o veículo estão apreendidos e foram levados para a sede da Polícia Federal em Rondonópolis. De acordo com informações do Serviço de Inteligência da PM, o suspeito é morador de Cuiabá. A polícia acredita que o suspeito tenha sido resgatado da mata.            

veja também