PM prende 4 suspeitos de render vigia e roubar posto de combustível

PM prende 4 suspeitos de render vigia e roubar posto de combustível

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Quatro suspeitos de assaltar um posto de combustível no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foram detidos nesta quinta-feira (10). Uma quadrilha fez o vigilante, de 40 anos, refém e, segundo a Polícia Militar, levou o dinheiro do caixa do estabelecimento, cuja quantia não foi divulgada. Os suspeitos, que segundo a PM confessaram o crime, foram capturados no momento em que a polícia fazia rondas pela região. Durante a revista pessoal, a polícia não encontrou nada, mas fazer uma varredura no veículo foi localizado um revólver calibre 22 com sete munições.

Questionado sobre a arma, um dos suspeitos confessou que o revólver foi utilizado durante o roubo ao estabelecimento. Alegou, no entanto, que o revólver pertencia a um outro suspeito que estava com o dinheiro do assalto.

Após o flagrante, os rapazes, com idades entre 17 e 28 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes do município. Três dos quatro suspeitos foram reconhecidos pelo vigilante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições