PM prende dois suspeitos de assalto a pedestres na Baixada Fluminense

PM prende dois suspeitos de assalto a pedestres na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam, nesta segunda-feira (4), dois suspeitos de assaltar pedestres em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, os policiais patrulhavam a região, quando receberam denúncias de moradores. A dupla também é suspeita de assaltar comerciantes.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante no bairro da Prata. Ainda de acordo com a polícia,m com eles, os policiais apreenderam uma pistola e uma moto. Os presos e o material apreendido foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado. A polícia investiga se o veículo é roubado. Não houve confrontos.

Presos com documentos falsos

Mais cedo, policiais da Delegacia de Defraudações (DDEF) prenderam dois suspeitos de utilizar documentos falsos para conseguir visto no consulado americano, no Centro.  As informações são da assessoria da Polícia Civil. Segundo a polícia, os suspeitos foram autuados por uso de documento falso e falsidade ideológica. As penas variam de 2 a 10 anos de prisão.

De acordo com o delegado titular da especializada, Fernando Vila Pouca, uma quadrilha criou um kit de documentos falsos, dentro do padrão exigido pelo consulado, e cobram um valor que varia de R$ 2 mil a R$ 3 mil. O delegado informou ainda, que o bando tem ramificações em outros estados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições