PM prende nigerianos com cocaína na Grande SP

PM prende nigerianos com cocaína na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

  Dois nigerianos foram presos com um tijolo de cocaína em Osasco, na Grande São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida sob o banco do carro em que a dupla trafegava.

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) faziam patrulhamento de rotina quando pediram para a dupla parar.

Os suspeitos, porém, fugiram. Após perseguição, eles foram alcançados e, segundo a PM, ofereceram dinheiro em troca da liberdade. Com a dupla foram apreendidos R$ 700 e cerca de US$ 6 mil.

“Eles pegaram essa droga na Rodovia Raposo Tavares para comercializar na região de Osasco, Carapicuíba e Zona Oeste da capital”, disse o tenente da PM Hillen Santos. A polícia quer saber se a dupla estava em situação legal no Brasil e se há mais pessoas envolvidas no tráfico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições