PM prende quadrilha com 2 garotas suspeita de tráfico de drogas em MT

PM prende quadrilha com 2 garotas suspeita de tráfico de drogas em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Nove pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, entre elas, duas adolescentes, foram presas na manhã desta sexta-feira (30) em Cuiabá pela Polícia Militar. Elas estavam em residências localizadas nos bairros Sucuri e Santa Angelita. Nos locais, os policiais apreenderam 19 aparelhos celulares, eletroeletrônicos, pequenas porções de entorpecentes, além de ácido bórico e bicarbonato de sódio, substâncias químicas utilizadas no refino da droga.   As prisões ocorreram a  partir do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Maria Cristina de Oliveira, da 9ª Vara Criminal Especializada em Delito Tóxico. As adolescentes, de 15 e oito anos, também foram apreendidas na ação desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, todos os objetos encontrados nas casas e os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto. Segundo o comandante da Base Comunitária do bairro Santa Isabel, capitão André Avelino Figueiredo Neto, que esteve à frente da operação, os presos deverão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e aliciamento de menores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições