PM prende quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos em SP

PM prende quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Polícia Militar prendeu oito pessoas, entre eles três adolescentes, suspeitos de praticar sequestros-relâmpagos em São Paulo. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (8), num posto de combustíveis da Zona Sul da capital paulista, enquanto o grupo tentava abastecer um carro.   Ao desmontar a quadrilha, a PM ainda libertou um empresário de 34 anos, refém do grupo.

Parte das prisões ocorreu por volta de 21h45, pouco após o grupo estacionar apara abastecer o veículo em que mantinha refém o empresário, sequestrado na frente de uma locadora de filmes em Moema.

Segundo a polícia, funcionários da videolocadora acionaram a PM, que localizou a quadrilha no posto de gasolina. Cinco rapazes foram presos naquele momento e, cerca de uma hora depois, mais três pessoas também foram presas.

Os três menores foram encaminhados para a Fundação Casa. Os demais foram indiciados por crime de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições