PM prende suspeito de assaltos em série em Copacabana, diz polícia

PM prende suspeito de assaltos em série em Copacabana, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) prenderam, na noite desta quarta-feira (9), um homem suspeito de assaltos em série pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (9). De acordo com a PM, antes de ser preso, o homem, que aparentava estar drogado, roubou três bolsas de mulheres, tentou roubar um carro e levou um soco de uma das vítimas. 

Como aconteceu

Segundo a Polícia Militar, o suspeito começou a série de assaltos roubando a bolsa de uma idosa, na Rua Figueiredo de Magalhães. Sua segunda vítima foi no Bairro Peixoto. A terceira mulher foi roubada na Rua Santa Clara. Quando o suspeito tentava fazer sua quarta vítima, o motorista do carro reagiu, deu um soco no assaltante e arrancou com o carro. O homem ainda avisou a polícia, que prendeu o suspeito na esquina das ruas Santa Clara com Barata Ribeiro.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 35 anos já tinha duas passagens pela polícia por roubo e furto, além de um mandado de prisão expedido contra ele. O homem é morador da Ladeira dos Tabajaras, favela com Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), também em Copacabana.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado. Ele vai responder por roubo mediante ameaça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições