PM prende suspeito de se passar por fiscal para cobrar multas

PM prende suspeito de se passar por fiscal para cobrar multas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um homem foi preso por volta das 13h desta sexta-feira (25) na Rua José Paulino, no Bom Retiro, Centro de São Paulo, suspeito de estelionato. Segundo a Polícia Militar, o detido se passava por funcionário da Subprefeitura da Sé para poder cobrar multas de lojas da rua.

Ainda de acordo com a PM, o estelionatário ia até os estabelecimentos comerciais apresentando um crachá falso da subprefeitura e dizia aos donos que havia irregularidades nos locais. Ele cobrava multas de R$ 8 mil a R$ 12 mil. Nesta sexta-feira, o homem foi reconhecido por um lojista, que acionou a polícia. O caso deve ser registrado no 8º Distrito Policial, do Brás.

A assessoria de imprensa da Subprefeitura da Sé confirmou que o homem foi detido com documentos falsos e que se passava por funcionário municipal. O caso já foi encaminhado para a delegacia da região, que vai apurar como ocorreu a falsificação. Segundo a assessoria, para evitar golpes, os comerciantes devem confirmar as multas aplicadas com a subprefeitura.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições