PM prende suspeito de tentar matar ex-mulher na Baixada Fluminense

PM prende suspeito de tentar matar ex-mulher na Baixada Fluminense

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 8:19

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27) sob suspeita de tentar matar a ex-esposa e um outro homem em Queimados, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito foi presos após disparar cinco tiros contra as vítimas. Uma pessoas ficou levemente ferida.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o suspeito teria atirado contra as vítimas durante uma discussão. Policiais militares que faziam patrulhamento na região ouviram os disparos e foram ao local. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado.

Um dos tiros acertou de raspão a cabeça do homem que acompanhava a ex-esposa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Queimados, onde foi atendido e liberado em seguida. A mulher nada sofreu.

Polícia procura suspeito de esfaquear ex-mulher

No subúrbio do Rio, a polícia procura um suspeito de esfaquear a ex-mulher dentro da casa dela na Avenida Pastor Martin Luther King, na Pavuna. Segundo informações de policiais da 39ª DP (Pavuna), o suspeito seria um agente do Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro (Desipe).

Ainda de acordo com os policiais, a vítima estaria separada desde dezembro e o crime pode ter sido passional. Segundo o chefe de investigações da 39ª DP, Marcos Eduardo Maia, o suspeito está foragido.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 39ª DP.    

veja também