MENU

PM prende suspeito de tentar matar mulher na Zona Oeste do Rio

PM prende suspeito de tentar matar mulher na Zona Oeste do Rio

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 8:33

Policiais militares do 14º BPM (Bangu) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (22), um homem suspeito de tentar matar uma mulher, em Bangu, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito teria tentado atacar a vítima com uma faca durante uma discussão.

Os policiais foram acionados para o local e conseguiram prender o suspeito. Com ele, foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e uma faca. O preso e o material apreendido foram levados para 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Homem é suspeito de matar irmã em Macaé

Em Macaé, no Norte Fluminense, um homem é supeito de matar a irmã a tiros por causa de uma briga motivada pela disputa de herança, informou a polícia. O crime aconteceu nesta segunda-feira (21). As informações são da Polícia Militar e da Civil.

Agentes da 123º DP (Macaé) estão em busca do assassino, que está foragido. O delegado Sérgio João Lorenzi, responsável pelas investigações, informou que a discussão entre os irmãos aconteceu após um deles receber uma intimação para comparecer ao fórum, em um processo ligado à divisão de bens da família.

Ainda de acordo com a polícia, irritado com a situação, o suspeito teria sacado a arma e disparado contra a irmã. A vítima chegou a ser levada para um hospital em Macaé, mas não resistiu aos ferimentos.      

veja também