PM prende suspeito de tráfico de drogas em Parada de Lucas, no Rio

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Parada de Lucas, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Policiais militares do 16º BPM (Olaria) prenderam, nesta segunda-feira (30), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Parada de Lucas, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, policiais conseguiram prender o suspeito durante uma operação para reprimir o tráfico.

Ainda de acordo com a PM, o homem, apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na comunidade, estava sozinho, no alto do morro. Com ele, os PMs apreenderam um radiotransmissor, fogos de artifício e material para embalar drogas. Não houve confrontos.

Prisão em Niterói

Agentes da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, nesta segunda-feira (30), um homem de 51 anos, no bairro Maceió, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o preso é suspeito de ser o gerente do tráfico do bairro.   De acordo com a  polícia, com ele foi apreendidos um revólver calibre 32 milímetros, quatro munições e uma trouxinha de maconha. O suspeito já havia sido preso em 2006, por tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, na época do crime, o suspeito vendia drogas em uma comunidade conhecida como Morro do Santo Inácio, também em Niterói, mas foi solto por habeas corpus.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições