PM prende suspeitos de tráfico no conjunto de favelas da Penha, no Rio

PM prende suspeitos de tráfico no conjunto de favelas da Penha, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na madrugada desta quinta-feira (16), dois traficantes na Chatuba, no conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com a polícia, um deles seria o segundo homem na hierarquia do tráfico e o outro, segurança do traficante Mica, do Morro do Alemão.

Os dois presos foram levados para a 38ª DP (Irajá). A polícia não divulgou detalhes sobre a prisão dos traficantes.

Na ocupação das favelas da Penha, o comandante geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, a sede escolhida na Vila Cruzeiro para instalação do posto da polícia fica numa casa que pertencia ao traficante conhecido como Mica.

Na quarta-feira (15), policiais do Batalhão de Campanha apreenderam, na tarde desta quarta-feira (15), uma grande quantidade de drogas e munição na Favela da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Márcio Vasconcelos, comandante do batalhão, no local foram encontrados 4,5 kg de maconha e munição para fuzil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições